quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Toalha de mesa Estrela..


7 comentários:

alda disse...

ola mariela essa toalha e muito linda parabens ja agora queres ser a minha madrinha????????beijocas

Unknown disse...

Linda toalha!!
Vim ter aqui por mero acaso e afinal estamos tão proximas!!
Beijinhos

Eunice Martins♥ disse...

OLA MARIELA, ESSA TOALHA ESTÁ DIVINA AMIGA ADOREI,

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

alda disse...

ola mariela ajuda me como a que posso fazer para por a tua foto ao lado nao consigo.muito obrigada

Unknown disse...

Olá minha querida Mariela,

Como vai a afilhada mais linda?

Fiquei sem saber se vc conseguiu baixar as revistas.
Estou preparando um picasa e logo vou compartilhar com vc.

Desculpe ter vindo pouco aqui, não tenho sido uma boa madrinha. Minhas afilhadas precisam de muita atenção! não é?

É que estou organizando arquivos no meu computador.

Tenho muitas revistas em CD, uma montanha, e quando alguém me pede algo fica uma loucura encontrar.Então estou colocando no 4share pra poder compartilhar com os visitantes, amigos e quem quiser ter acesso.

Isso ta me tomando muito tempo.

Ainda bem que ja deixei muitas postagens programadas para serem postadas automaticamente no blog.

Além disso participo de quatro grupos de croche. Recebo uns 600 emails por dia!!!

Leio todos porque adoro novidades.
Isso também me toma bastante tempo.

E tem as pessoas que participam do blog, que não conseguem baixar as revistas, que não entenderam o gráfico e outras dúvidas, e na medida do possível vou respondendo a todas, tentando ensinar, ou indicar quem possa ajudá-las.

Dá trabalho, fico horas no computador. Mas pra mim é muito prazeroso, gosto muito de fazer tudo isto. Pena que sobra pouco tempo pra papear com as amigas.

Olha, quando voce precisar de algum gráfico, peça pra mim. Eu tenho muitas revistas e criei um album do Picasa hoje também pra poder compartilhar. De repente se eu puder ajudá-la ficaria muito feliz! Se houver necessidade de um pap de como baixar as revistas eu faço pra vc um bem explicadinho.

Te gosto muito!
Não esqueço você!

Beijos

Edivana.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguinha tudo bem com vc,passei para te desejar um otimo final de semana e falar que tem trofeu para vc la no meu blog beijos

alda disse...

ola madrinha venho avisarte que tenho um selo no meu blog para ti beijinhos