terça-feira, 10 de março de 2009

Meninas to triste... :(

Ola minhas lindas meninas, no dia de ontem como ponderam ver algumas de vocês tive a "GRANDE" ideia de mudar o visual do blogue seguindo os passos da amiga Jane do Blogue Croche-by-Jane, pois ela explica bem como se deve fazer mais eu com o desespero de ver tudo mudado não fiz bem os passos que amiga explica no seu blogue e a final perdi quase toda a informação que tinha cá no blogue, quase morro de um enfarto meu Deus Chorei tanto tanto tanto... (nesse momento lembrei-me do Scolari.. E o burro só eu... jajajajaj rsrsrsrsrs)mais pronto la isto a recuperar tudo de novo pouco a pouco.. já para amanha o passado deve ficar prontinho ..
Beijocas para todas...

5 comentários:

Joana disse...

Oi Mariela, compreendo bem o que aconteceu contigo pois comigo se passou o mesmo. Quando tentei mudar a cara do blog provoquei o maior estrago, por fim recuperei quase tudo, não consegui recuperar a contagem. Resultado, o blog fica com a cara antiga mesmo. Beijos
Joana

Unknown disse...

Fica triste não...

Isso acontece. É chato mesmo, mas... acontece.
Logo vc recupera tudo e esquece esse incidente.

Um beijo

Edivana.

Eunice Martins♥ disse...

ola Mariela minha querida não fica triste não as vezes acontece mas logo logo tudo vai ficar direitinho é só ter um pouco de paciência, amiga venho agradecer de coração pelos mimos que me mandou adorei tudo, muito obrigada mesmo.beijocas.

Katia Missau disse...

Olá Mariela!!! Vim conhecer o teu blog...parabens esta lindoooo!!!! Bjos

Katia Missau

Anónimo disse...

Oi, venha participar da troquinha de cartões pascoa!! Espero por você!! Bjs!!