terça-feira, 21 de abril de 2009

Ja Falta pouco para o 1º aniversario do Blog...Ahhh e sorteio pelo 1º aniversario...

Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut




Ola Minhas lindas meninas, pois sim ja só faltam 4 dias para o primeiro aniversario do meu cantinho.. e como quero celebrar com vocês essa data tão especial vou oferecer um miminho.. a ideia e vocês se inscrever ca no blogue, deixam o seu nome completo, e-mail e pais, durante estes dias ate o domingo que na segunda feira vou fazer o sorteio (vou postar cá o vídeo com todo o processo do sorteio) e assim contactar a feliz ganhadora e o mimo vou mandar na segunda feira próxima após o sorteio.. Bjks par todas. AHHHH.. o miminho e do meu lindo marido..

9 comentários:

Edivana Croche disse...

Oba!!!

sorteio!!!

Eu quero participar hein?

Edivana.

Paula disse...

Mariela
É muito gratificante poder comemorar o 1ºaninho do blog, isto significa que deu certo... Gostaira de parabenizá-la pelo êxito do seu cantinho, com certeza esta data merece ser comemorada com grande alegria.
Gostaria de participar do seu sorteio, como tb iria adorar ter a sua participação no meu pelo mesmo motivo 1º aninho do meu blog
Bjnhos

Edayne Oliveira disse...

Oi!

Que bom que o seu cantinho vai fazer aniversário! O meu é só em agosto ainda... rsrsrs
Será que eu posso participar do sorteio?

Se for sim, aí estão os meus dados:

Edayne Oliveira - Brasil
E-mail:
edaynepontocruz@yahoo.com.br

Boa semana e boa sorte com o sorteio!
Beijos

Sandyteje disse...

Hola!!! no soy de anotarme en muchos sorteos pero me apunto al tuyo ... Sandra Cerón ( alias Sandyteje ) , Venezuela , sceron76@gmail.com ...

Felicidades por tu primer aniversario, ojalá cumplas muchos mas , y podemos celebrarlo... que tengas un feliz día ... Besos mil desde acá para ti

Lili disse...

Olá... eu sou liliana pedrosa, sou de portugal, meu e-mail é lilianapedrosa@hotmail.com.

bjs

Paula disse...

Oi Mariela, meus dados para participar do sorteio são.
Paula Lopes-Portugal
pl.martins7@gmail.com
bjnhos

Eunice Martins disse...

ola minha querida como vai??? espero que esteja tudo bem, amiga espero participar dessa brincadeirinha,desde já os meus parabéns pelo seu maravilhoso cantinho,.
eunice martins. Portugal
e-mail cristalazul_33@hotmail.com

Simone :Agulhas Encantadas disse...

olá!!
Vim agradecer a visita que fez ao meu cantinho!
Muito obrigada e foi um prazer e será sempre!

Seu cantinho tb é especial!

Olha para participar do sorteio tem que fazer um post do meu sorteio em seu blog!



Mas agora!!!!!!!!!!vou participar do seu!


Meu nome é Simone Bosich Rezende
e-mail é simonebosich@yahoo.com.br
País é Brasil


Beijos minha linda!!

isabel tiago disse...

Boa tarde Mariela

Agradecendo o seu convite muito simpático aqui lhe deixo os meus dados conforme a sua sugestão:

Isabel Tiago - Portugal

isabel.tiago@gmail.com

e parabéns pelo aniversário bloguista e o novo visual e o gráfica que deixou também é muito bonito.
Tenha um bom fim de semana.