segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados..


Ola meninas lindas olhem que coisinha mais linda me ofereceu meu marido no dia de São Valentim.. eu adorei o miminho e não só foi isso logo fomos almoçar juntos, a noite preparei um jantar especial uma lasanha de camarões que el gosto muito.. e depois a caminha porque nos apanhou uma constipação terrível tamos tentando de que nao nos apanhe a gripe eu isto com uma tosse chata el a noite teve um pouco de febre mais hoje de manha já acordou melhor graças a Deus..

2 comentários:

Geny disse...

Lindo este raminho, assim tambem eu queria um...
adorei seu cantilho...
jinhos e fique bem....

isabel tiago disse...

Olá Mariela

Muito gosto pela sua visita. Ainda bem que gostou do conjunto de cosmética antigo, tem seguramente uns sessenta anos ou mais.
Gostei deste bonito arranjo do dia dos namorados e já agora fiquei curiosa pela lasanha de camarão!!! há por aí a receita??? parece-me uma ideia excelente!!!