terça-feira, 14 de abril de 2009

Encontro de Blogueiras do Norte...

Ola minhas lindas meninas no dia de ontem estive a dar voltas a cabeça com uma ideia que já tenho a algum tempo que e de fazer um encontro entre as blogueiras do norte do pais.. ( mais se alguma do sul e centro querem participar são bem vindas..) tenho como ponto de encontro dois lugares mais sempre na cidade do Porto como referencia o primeiro e o NorteShopping e o outro a o GaiaShopping a ideia seria encontrarmos na zona das comidas e cafés.. e compartir uma tarde entre todas nos e ate poderíamos trocar miminhos.. que dizem? gostam da ideia? possivelmente o encontro seria para o fim de semana do 9 de maio o 16 de maio.. gostaria de ter a suas respostas o mais rápido possível, vocês deixam uma mensagem cá no blogue com o fim de semana que mais gostam e confirmar a sua presença eu estarei dando noticias do ponto certo de encontro e demais..
Beijocas para todas e uma boa semana..

7 comentários:

guida disse...

Obrigada pelo convite mas sou de Lisboa, fica muito longe, quem sabe numa próxima...??
Beijocas

Unknown disse...

Oi Mariela, recebi a sua mensagem, adorei a idéia mas infelizmente não poderei desta vez pois em maio vou me mudar de casa a qual no momento estou fazendo algumas alterações. Espero poder participar em outra oportunidade.
Obg pelo convite
Bjnhos

Dina disse...

Olá mariela
Obrigada pelo seu convite ..não sei se poderei ir , vou fazer os possiveis ...gostaria muito de participar num encontro de blogueiras ...dependendo da data , é uma questão de mais meninas se associarem e se não puder ser em maio troca-se para junho .
Vou te adicionar a minha lista de blogs para irmos mantendo contácto.

Se puderes gostaria que me indicasses o nome da loja onde compraste a linha pra bolsa Jolie ..também quero fazer uma , mas falta-me o PAP.
...bjs

ps .Bibó o FCP !

isabel tiago disse...

Boa noite Mariela

Obrigada pela sugestão mas não me é possível, uma vez que vivo em Lisboa e neste momento existem muitas condicionantes à minha comparência num evento desses. De qualquer modo, eu adoraria poder participar, talvez numa outra oportunidade, que me fosse mais acessível.
Desejo que tenha um grande sucesso com essa ideia e vá dando notícias.

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida, adoraria ir nesse encontro mas isto por aqui está muito dificil e ainda por cima fiquei com o carro avariado, é mais uma despesa da qual não contava, não poderei ir com muita pena minha, pois teria o maior prazer em conhecer as amigas, beijos.

AnaMaria disse...

Olá Mariela!
Tenho amigas blokeiras no Norte e vou passar sua mensagem. Pena eu não ter disponibilidade para me juntar com vcs. Voto a 100% nestas ideias pois é muito bonito trocarmos ideias pessoalmente.

Unknown disse...

Ola amiga!!!
Vou já publicar no meu blog, ainda n sei se vou, mas amanha ja te confirmo!
É q agr vão começar as frequencias na faculdade epelo que os professores nos falaram vamos ter uma ou mais por semana....mas se eu n tiver frequencias na semana a seguir claro que vou!!! ;O)

Muitos beijinhos*********